domingo, 11 de setembro de 2011

Karl Pilkington

Karl Pilkington


Começou como produtor de Ricky Gervais e Steven Merchant no “The Ricky Gervais Show” na rádio britânica XFM. Embora Karl preferisse o seu papel nos bastidores, Ricky Gervais não tardou em passá-lo para a frente dos microfones, onde rapidamente se tornou o foco do programa. O jornal britânico "The Guardian Unlimited" disponibilizou para download o “The Ricky Gervais Show” que se tornou um sucesso imediato e fez história na internet. Foi, segundo o Guinness Book of Records, a série de podcasts com mais downloads, cerca 18 milhões, até Setembro de 2006. Recentemente a HBO pegou em excertos do programa e criou animações para os diálogos, onde podemos constatar a perfeita esfera que é a cabeça de Pilkington.
Excerto da série da HBO

Nos anos seguintes Karl participou em vários projectos de Ricky Gervais.
Em 2010 Gervais e Merchant produziram "An Idiot Abroad", uma série/documentário onde Pilkington é enviado pelo mundo com o objectivo de visitar as "Sete Maravilhas do Mundo Moderno". Ele detesta as "Sete Maravilhas do Mundo Moderno".

Genérico de "An Idiot Abroad"

Karl Pilkington é a pessoa com mais piada no mundo, mas ele não está a tentar ser engraçado. "Ele vê o mundo de uma maneira completamente diferente" afirma Ricky Gervais ,"o Karl é um artista". No entanto, cinco minutos com Karl Pilkington pode, literalmente, destruir-nos o sistema urinário.

Fascínio/medo de anões

1 comentário: